São Tomé e Príncipe
Muita coisa se tem passado por São Tomé. Os fellows mudaram-se para uma casa nova, que tem uma vista espetacular para a Baía mas que ainda precisa de algumas afinações técnicas – valem-lhes alguns grandes amigos que abrem as portas das suas casas quando lhes falta alguma coisa! Não são só grandes negócios que nascem com o MOVE, mas também grandes amizades e recordações.
O mês de abril começou com melhorias da situação pandémica em São Tomé, o que foi uma ótima notícia para as formações do WAKE, que começam já esta semana, presencialmente, em 3 comunidades diferentes e no Liceu Nacional. São cerca de 50 inscritos e os fellows estão muito motivados e confiantes que daqui irão surgir boas ideias para potenciais negócios em São Tomé. A par do WAKE, a maioria dos projetos está a ter evoluções muito positivas e já há vários empreendedores próximos de se tornarem independentes, com negócios estáveis e sustentáveis!
Aos fins-de-semana, os fellows aproveitam para conhecer a Ilha de São Tomé e, desta, forma, ajudar alguns empreendedores numa altura em que há menos turistas: fizeram a volta ao Ilhéu das Rolas com o Chum, um empreendedor MOVE, e a Costa Sul. Almoçaram também com o Nei no Salutar e conheceram a Firma Efraim, dois outros projetos acompanhados pelo MOVE.
|