MOVE o empreendedorismo connosco!

Candidata-te a 6 meses de voluntariado nos Açores, São Tomé e Príncipe ou Timor-Leste.

Sempre quiseste fazer voluntariado? Então esta pode ser a tua oportunidade.

 

O MOVE está à procura de candidatos motivados pela mudança e pela ambição de criar um mundo onde ideias e trabalho tenham um retorno mais justo.

 

Através de projetos de consultoria e formação na área de gestão de negócios, os Fellow MOVE garantem a capacitação de jovens empreendedores e a promoção do empreendedorismo local.

 

Se tens espírito aventureiro, és empreendedor, resiliente e a tua paixão para mover o mundo não tem par, o MOVE é o lugar certo para ti.

 

Se tens estas qualidades, tens entre 20 e 35 anos, e tens disponibilidade de, pelo menos, 6 meses para MOVEr, descobre em baixo os passos do recrutamento e arrisca, o MOVE muda vidas.

As candidaturas para o terreno acontecem em dois períodos distintos

Outubro

Com partida para o terreno em Janeiro/Fevereiro

Abril

Com partida para o terreno em Julho/Agosto

1º Passo

Envia-nos o teu CV e Carta de Motivação através do formulário. Para a carta de motivação explica sucintamente: Quem és? O que te torna diferente e motiva? Porquê participar num projeto como o MOVE? Porque serias um bom Fellow?

2º Passo

Assiste à nossa sessão de esclarecimento MOVE, que acontecerá depois das candidaturas encerrarem, e na qual ficarás a conhecer todos os detalhes do processo de recrutamento e formação.

3º Passo

Caso queiras continuar o processo de formação recrutamento, terás que participar em sessões de formação e dinâmicas de grupo para que te conheçamos melhor.

4º Passo

Depois das sessões de formação e dinâmicas de grupo poderás ter uma entrevista individual, o teu último momento de avaliação. 

5º Passo

Todas as entrevistas serão avaliadas e, posteriormente, será tomada uma decisão sobre que candidatos irão para os terrenos.