Candidata-te a 6 meses de voluntariado nos Açores, em São Tomé e Príncipe ou Timor-Leste

Vem desenvolver projetos em consultoria e formação na área de gestão de negócios, e promover o empreendedorismo local!

O MOVE procura candidatos motivados pela mudança, com espírito aventureiro e empreendedor, que procuram criar um impacto no mundo visível na vida de cada cidadão destas localidades.

Se achas que tens estas qualidades, tens até 30 anos, e tens disponibilidade de pelo menos 6 meses para MOVEr, descobre em baixo os passos do recrutamento e arrisca, o MOVE muda vidas!

As candidaturas para o terreno decorrem em dois períodos distintos:

Entre Setembro e Outubro

Com partida para o terreno em Janeiro/Fevereiro

Entre Março e Abril

Com partida para o terreno em Julho/Agosto

1º Passo

Envia o teu CV e Carta de Motivação através do formulário. Para a carta de motivação explica sucintamente: Quem és? O que te torna diferente e motiva? Porquê participar num projeto como o MOVE? Qual o terreno que mais te cativa? Porque serias um bom fellow?

2º Passo

Teste Analítico – Testa as capacidades técnicas dos candidatos e coloca-os numa base comparativa. Analisando os candidatos no contexto global, comunicamos quem foi selecionado para a fase seguinte do processo. O teste não será um factor decisivo sobre quem passa à fase seguinte, apenas uma variável tomada em conta.

3º Passo

Entrevista pessoal com membros do MOVE – Desta forma ficamos a conhecer melhor os candidatos, testamos o seu raciocínio analítico e percebemos as suas motivações.

4º Passo

Dinâmica de Grupo – Assim conseguimos perceber como os candidatos se relacionam, analisando características como liderança, cooperação, comunicação e capacidades analíticas.

MOVE-te em Portugal

Gostavas de MOVEr a partir de Portugal? Candidata-te para a nossa estrutura. Temos departamentos de Fundraising, Marketing, Recrutamento e Eventos à espera da tua energia!

Fala connosco se tens dúvidas e começa a MOVEr!

Envia o teu CV e Carta de Motivação para recruiting@moveong.pt